Gostaria de agradecer a todas que estão nesse momento visitando esse Blog,
saiba que ele foi criado com muito carinho para VOCÊ!

O objetivo principal desse blog, cara leitora, é facilitar o seu entendimento, abordando
a cada semana que passa, um tema ou um(a) personagem diferente da Bíblia.

Espero que gostem e aproveitem todos os Estudos postados aqui. Não esqueça de
deixar a sua OPINIÃO.... ela é muito importante!

Com carinho... Chris

sábado, 29 de outubro de 2011

Me Rendo a Ti - Fernanda Brum!




ME RENDO A TI
FERNANDA BRUM

Estavas desde o princípio
Eterno Tu és Senhor
Criaste do nada a Terra
Me rendo a Ti



Antes que eu pecasse
Pagaste o preço na cruz
Meus erros pesaram em Teu ombros
Me rendo a Ti

Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-te ó Deus
O meu coração...

Na salvação caminho
Teu Espirito vive em mim
Declaro as Tuas promessas
Me rendo a Ti

Que posso dizer?
Que posso fazer?
Se não entregar-te ó Deus
O meu coração...

Estarei com mãos levantadas pra Te louvar
Pois Tu deste tudo a mim
Meu ser a Ti o Senhor se rende
O que sou é Teu


Que Deus a abençoe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário